quarta-feira

All around me are familiar faces* que já não me querem dizer nada

Segui aquelas supostas migalhas que deixaste, para no fim descobrir que são refeições sem as quais não passo.
Fiz tudo o que pude para que não se tornasse isto, uma necessidade, uma tortura, um gosto. Fiz mesmo, mas és mais forte do que tudo.
És mais forte do que as correntes que me prendiam a mim própria, as correntes que destruíste.
És mais forte do que as ligações que tinha, que cortaste com a tua simples passagem.
És mais forte do que as coisas de que gostava, que perderam importância e são agora ninharias.
Mais importante que tudo, és mais forte do que eu. A parte de ti que sou eu é mais forte do que tudo o que sou.
Nada disso me custa. O que me custa é não poder sarar esta tortura, este tormento porque, no fim de contas, o nosso mundo ainda não é o mesmo. Podes ser o meu mundo, mas ainda não somos o nosso mundo. Podemos estar perto, mas enquanto não estivermos mesmo perto, estamos longe o suficiente para cada segundo doer mais e mais... e, eventualmente, vamos acabar por não conseguir suportar essa dor. E então, nessa altura?

by Bá*

*Mad World, Gary Jules

1 comentário:

Lepper disse...

Nessa altura tens aqui o me'dico ema para curar essa ferida xD

Bjs Ffs
Amo-te pah!