segunda-feira

"Talvez, quem sabe..."




Estou a olhar lá para fora neste momento. As cortinas e persianas estão fechadas nas casas em volta, só vejo fachadas tristes e nuvens, que embora conzentas, me alegram.
Alegram-me por perceber que não sou a única "cinzenta" neste momento, que há mais coisas assim, que não é necesariamente mau, que é como tudo.
Devia estar a estudar, mas aquela matéria já foi estudada, em 2 minutos revi tudo o que era Método de Hamilton, Jefferson, Adams, Webster, etc... já sei como eleger o Presidente da República, as Assembleias e Câmaras todas.
Sento-me. Levanto-me.
Estou num daqueles dias em que tenho sono e quero ficar deitada. Não sei em que pensar. A cada 3 segundos esqueço-me daquilo em que estava concentrada, ou melhor, não estava.
Assaltou-me agora um novo pensamento, enquanto escrevo: QUEM ME DERA TER GANHO O EUROMILHÕES!
Não interessa, já passou. Tenho Filosofia e História para estudar, os testes não vão ser brincadeira. Não me apetece. Filosofia faz-se bem, Históra é mais complicado. Raio de ideia de juntar a matéria toda!
O meu discurso não tem sentido, queria estar a fazer qualquer coisa. Já peguei num livro e larguei-o, já olhei para aquelas caixas com missangas, já mexi nos livros e cadernos. Já mandei mensagens e nada me faz sentir melhor.
Quero vólei. Queria estar a jogar neste momento. Queria ter saído das aulas, esta semana, e ter ido treinar.
Esta dor "no flanco" está a matar-me. Vou procurar uma música para pôr no post e sair daqui, não posso estar sentada assim.

by Bá


Sem comentários: